Saturday, October 6, 2012

Como e um Dia Tipico Para um Adolescente ao Redor do Mondo


Aqui estou sentado no meu escritorio no meu quarto, conversando com meus amigos Goran e Elijah no Skype. Quizer saber como é um dia para outros adolescente em outros países. Qual é o seu dia típico?

Em um dia típico, vou para a escola às 7:00 AM. As aulas terminam às 02:45 PM. Depois da escola, vou para a prática de voleibol com a minha equipe até 5:00 PM. Às vezes, após a prática, enquanto espero para o meu pai para me pegar, Timothy, Riain, e eu jugamos ao basketball. Quando chego em casa, faço meu dever de casa, em seguida, tomo um banho. Depois disso, vou ver o meu blog. Durante o trabalho de casa costumo falar no skype ou facebook com os meus amigos. Nós ajudamos uns aos outros com lição de casa, se necessário. Depois do jantar, eu escrevo no meu blog, leo um livro e depois deito-me a dormir. No dia seguinte, começa tudo de novo.

Agora, o jantar terminou e eu estou sentado na frente do meu laptop, passando sobre o meu blog, me perguntando o que os meus  primos e amigos em França, Espanha, Portugal e Brasil estão fazendo. Os adolescentes da minha idade, estariam fazendo ao redor do mundo? Como seria um dia típico? Tenho tantas perguntas que passam pela minha mente como:
Que tipo de música que eles estão ouvindo? O que os artistas e cantores que eles escutam?
O que eles estão assistindo vendo na TV? O que e que mostram de popular para adolescentes como eu?
Quais são as coisas legais que eles usam?
Qual é o lugar favorito para sair?
Quais são os filmes populares?
Quais são os passos de dança popular?
Quais são os cortes de cabelo da moda / penteados?

Na minha escola é tudo sobre esportes. A maioria das crianças estão envolvidos em pelo menos um esporte, seja em uma equipe da escola ou em uma equipe fora da escola. Para os rapazes, que jogam jogos de vídeo e conversar com amigos no Skype são coisas que fazemos muito. Quando nos reunimos fora do recinto da escola, geralmente, é para uma festa. Há pelo menos uma festa de aniversário de cada mês. Desde a minha escola é pequena a classe inteira geralmente é convidada. Caso contrário, se não e esporte ou partidos costumamos sair em grupos nos finais de semana  na casa de um de nos. Deixe-me saber o que o seu dia típico é, em sua parte do mundo. Deixem um comentário abaixo! Prometo que vou responder a todos. Vou traduzir isso em espanhol e francês para os meus amigos e primos no exterior, para que eles possam participar. Bem, até a próxima vez, leitores.

No comments:

Post a Comment